domingo, 9 de novembro de 2014
Oi gente hoje vim aqui mostrar pra vocês o que chegou do Ali.

Já faz mais de 2 meses que fiz minha primeira compra e ate agora o que chegou foi so a sapatilha de onçinha, o post e pequeno por que não tenho muito o que falar por que só chegou um produto, mas assim que chegar mais outros mostro aqui.



Gente a sapatilha e ótima pelo o preço que comprei $: 6,86 convertendo em reais R$: 16,00.

Eu calço 37 e meu numero na china foi o 7, só achei que eu devia ter pedido um pouquinho maior por que ficou justa no meu pé e quando fico muito tempo com ela doi a minha unha do dedão, mas da pra usar, talvez ela seda com o uso.

Bem gente por hoje e só, ainda tem muuuita coisa pra chegar assim que for chegar venho aqui correndo mostrar pra vocês,

 Bjuuuuuss!!!

0 comentários:

Visualizações

Postagens populares

Seguidores

View My Stats

Search

Tecnologia do Blogger.
Powered By Blogger